quinta-feira, 30 de julho de 2020

Em live, Dr. Nanau debate as ações no combate à Covid-19 em Santa Cruz com a secretária de Saúde e diretora da AME Adulto

A pandemia do novo coronavirus (Covid-19) se tornou uma das maiores crises de saúde pública no mundo. E debater um tema tão importante e atual como esse é fundamental para a conscientizar a população que o vírus ainda circula de uma forma agressiva. 

Com o objetivo de levar informação e esclarecer as dúvidas em relação a Covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Dr.Nanau realizou mais uma live nesta quarta-feira (29) sobre a pandemia e os novos caminhos para a saúde pública em Santa Cruz, e contou com a participação da secretária de Saúde, Pollyane Siqueira e a diretora da AME Adulto, Juliana Feitosa. 

Segundo Dr. Nanau, é visível a necessidade das pessoas em saber cada vez mais sobre a pandemia aqui em Santa Cruz, e essa live se tornou um braço direito para essas explicações. O vereador ainda apontou a cidade como exemplo no combate a pandemia. “A competência da prefeitura municipal e dos trabalhadores da linha de frente mostra que somos referência e os dados não me deixa mentir, já temos 50% dos infectados com a cura confirmada”, afirmou o vereador

De acordo com Pollyane, esse é um momento rico para trocar informações com a população sobre como está o enfrentamento da pandemia no município. “É um bate papo importante, que esclarece as dúvidas, apresenta os dados da pandemia na cidade, debate sobre os cuidados que devemos ter para evitar a propagação, pois é com as precauções que conseguimos preservar vidas que é o principal objetivo da gestão”, frisou a secretária. 

Para a diretora da AME Adulto, Juliana Feitosa, nesse momento de preocupação por parte da população, a live é esclarecedora. “Trouxemos informações sobre o funcionamento do AME, muitas pessoas têm questionado em relação aos atendimentos. Em breve estaremos funcionamento e atendendo a nossa população de uma forma mais ampla, mas sempre com cuidados sanitários”, comentou Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário