quinta-feira, 23 de julho de 2020

Flávio Dunda avalia realização da Primeira Live Solidária: "Foi lindo, intenso e emocionante"

O casal Flávio e Sueli Dunda promoveu na noite desta segunda-feira, dia 20, em Santa Cruz do Capibaribe, a Live Solidária, evento que teve um formato diferenciado e que agradou ao grande público que acompanhou a transmissão, que durou cerca de três horas e meia. A live foi gerada a partir do estúdio montado pela CI Iluminação, no Bairro São Miguel, e foi considerada impecável, uma vez que, além da grande estrutura montada, o sinal se manteve estável por todo o tempo, apesar do grande número de pessoas conectadas. 

A Live foi ao ar através do Facebook de Flávio Dunda e também em seu canal no Youtube (Facebook.com/flavio.dunda e no YouTube.com/flaviodunda). “Graças a Deus, tudo transcorreu da melhor forma possível. Foi lindo, intenso e emocionante. Levamos nossos três filhos para a transmissão e tivemos a oportunidade de compartilharmos com milhares de pessoas a nossa experiência de vida, nossas histórias, dramas, alegrias, enfim, deixamos um pouquinho de nós para todos que acompanharam a transmissão”, disse Flavio Dunda. 

Flávio frisou ainda o caráter solidário da Live. “Abrimos canais para que as pessoas que estavam nos assistindo pudessem fazer suas doações. Através de um QR-Code os internautas puderam doar diretamente para a conta do ICIA, maior beneficiada desse projeto. O ICIA e Santa Cruz do Capibaribe têm uma relação muito intensa e creio que já estava na hora de algo ser feito em beneficio dessa instituição”. 

“Alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e máscaras de proteção também foram poderão doados ao longo da transmissão, que foi encerrada no final da noite, nos deixando orgulhosos, de corações leves e com uma imensurável sensação de dever cumprido”, finalizou Flávio Dunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário