sexta-feira, 17 de julho de 2020

"O povo não é bobo, ele é sábio e reconhece quem de fato tem serviços prestados e quem leva a vida apenas em querer tapear a tudo e a todos”, diz Roberto Asfora

Banner publicado no perfil de Roberto Asfora no Instagran
De olho no debate que será travado nos meios digitais, em razão das mudanças promovidas pela Justiça Eleitoral, muitos pré-candidatos já esboçam suas estratégias, deixando claro que linha eles irão seguir para alcançarem seus objetivos. 

Em Brejo da Madre de Deus, o ex-prefeito Roberto Asfora tem utilizado suas redes sociais e massificado a mensagem de que o mesmo ‘fez muito pelo município’. Nas peças publicitárias, Asfora elenca obras, feitos e frisa que sempre tratou a população ‘verdadeiramente com amor’. Ele pretende traçar um comparativo e levantar o mote de ‘Quem mais fez pelo Brejo?’. 

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Roberto Asfora falou de sua estratégia. “O povo do Brejo da Madre de Deus ainda tem viva em sua memória tudo aquilo que foi feito quando estive a frente da Prefeitura, tudo aquilo que foi construído e principalmente, o povo não esquece a forma como era tratado. Foram gestões sérias, que sempre priorizaram o zelo pelo bem público, aliado ao compromisso em fazer o bem pela população”, disse Asfora. 

Mais adiante o ex-prefeito fez um comparativo com a situação administrativa em que se encontra o município atualmente. “O que temos visto em nossa cidade hoje é um verdadeiro desmando administrativo, uma lambança atrás da outra”, falou e finalizou, “Por isso estamos vivos nas retinas e nos corações dos brejenses. O povo não é bobo, ele é sábio e reconhece quem de fato tem serviços prestados e quem leva a vida apenas em querer tapear a tudo e a todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário