sábado, 18 de julho de 2020

Uma noite inesquecível - Flávio e Sueli Dunda promoverão Live Solidária esta segunda-feira, dia 20

Na próxima segunda-feira, dia 20, acontecerá em Santa Cruz do Capibaribe a Live Solidária promovida pelo casal Flávio e Sueli Dunda. O evento terá um formato diferenciado e terá como principal objetivo, arrecadar fundos para o Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA) Caruaru, entidade que tem uma forte ligação com a Capital das Confecções. A transmissão acontecerá direto do estúdio montado pela CI Iluminação, no Bairro São Miguel, tida por especialistas, como uma das melhores do Nordeste para transmissões de lives.   

Casados há 19 anos e pais de quatro filhos, o casal reside em Santa Cruz do Capibaribe. Eles contarão um pouco de sua história, com a experiência da perca de um filho com tumor cerebral. “Na vida sempre temos dois caminhos a seguir, e isso ficou claro para mim quando fui informado por um médico que o nosso filho tinha um tumor. Naquele instante eu poderia simplesmente questionar Deus, não obter uma resposta e entrar em uma depressão profunda... Mas eu preferi seguir o outro caminho, agradeci a Deus pelo tempo que Ele me deu o direito de cuidar do nosso filho, eternizando os momentos de alegria que tivemos juntos”, disse Flávio Dunda, que seguiu, “Eu decidi seguir o segundo caminho, o caminho do amor, o caminho do coração”. 

Flávio e Sueli são organizadores de encontros de casais no município e já deram seu testemunho para milhares de pessoas. “Tenho certeza que será uma noite inesquecível, uma noite impactante na sua vida daqueles que irão nos assistir”, disse Flávio, que é palestrante, graduado em Administração de Empresas e Coach. 

A Live está programada para às 19 horas desta segunda-feira, e irá ao ar através do Facebook de Flávio Dunda e também em seu canal no Youtube (Facebook.com/flavio.dunda e no YouTube.com/flaviodunda). Todo o dinheiro arrecadado será destinado diretamente para a conta do ICIA, que terá representantes no evento. Alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e máscaras de proteção também poderão ser doadas ao longo da transmissão. 

“Convido todos vocês a conhecerem nossa história e contribuírem com o ICIA, entidade séria, que tem uma ligação tão forte com o povo de nossa terra. Será uma noite marcante, emocionante e inesquecível”, finalizou Flávio Dunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário