domingo, 12 de julho de 2020

Irmão Val comemora reabertura de Templos e Igrejas em Santa Cruz do Capibaribe: "Tenho certeza que todos os cuidados serão tomados e todas as medidas protetivas serão respeitadas ao pé da letra”

A partir da próxima segunda-feira, dia 13, as cidades da Macrorregião de Saúde 2, englobando todos os municípios do Agreste, que estavam na Etapa 2 do Plano de Convivência com a Covid-19, avançam para a Etapa 4. Além de permitir o funcionamento das lojas de varejo de rua, salões de beleza e estética, comércio de veículos, incluindo serviço de aluguel e vistoria, com 50% da carga, construção civil com 100% do efetivo e shoppings centers com atendimento presencial, este avanço permite também a retomada das celebrações religiosas em templos e igrejas. 

Na manhã deste sábado o prefeito Edson Vieira se reuniu com líderes religiosos, dentre pastores evangélicos e padres, para comunicar aos mesmos sobre os procedimentos que deverão ser adotados na retomada das atividades nos templos e igrejas. “Hoje nos reunimos com pastores e padres que representam as igrejas evangélicas e católicas em nossa cidade. Conversamos sobre os protocolos a serem obedecidos para o reinício dos cultos e missas em Santa Cruz do Capibaribe. Nesta segunda-feira, dia 13, os templos serão reabertos em nosso município”, disse Edson em seu perfil no Facebook. 

Quem também participou do encontro com as lideranças religiosas foi o vereador Irmão Val, que tem uma forte atuação no segmento religioso local. “Estou muito feliz pela reabertura de nossos Templos e Igrejas. Tenho certeza que todos os cuidados serão tomados e todas as medidas protetivas serão respeitadas ao pé da letra”, falou Irmão Val e seguiu, “Nesse momento de pandemia, onde muitos estão sofrendo e passando por momentos de aflição, é importante que possamos nos unir, para em oração, pedirmos a Deus forças para que vençamos tudo isso o mais rápido possível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário