sexta-feira, 31 de julho de 2020

"O resultado das urnas mostrou que Fernando é um homem capaz", diz Galego de Mourinha no programa 'Falando Honestamente'

Nesta sexta-feira (31/07) foi apresentado na Rádio Comunidade FM, em Santa Cruz do Capibaribe, mais uma edição do programa Falando Honestamente do pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PP). Nas últimas semanas o programa tem sido composto por convidados já que Fernando encontra-se afastado devido ao seu tratamento contra a Covid-19.

Fernando está internado no Hospital da Unimed em Caruaru e nos últimos dias apresentou quadros de melhora, embora a sua situação clínica ainda seja estável. Em participação no programa, Fábio Aragão, filho de Fernando, destacou que a equipe médica tem liberado boletins diários sobre a saúde do político e que a evolução de melhora é sempre demorada, porém que isso está dentro do previsto nestes tipos de casos.

"Ele tem se mostrado muito determinado e muito dedicado também a tudo o que os médicos pedem para ele fazer. Ele está muito disciplinado. E meu pai é um guerreiro, meu pai é um homem que quando ele tem um objetivo na mente ele não desiste, ele segue em frente. Eu tenho certeza que essa determinação está fazendo diferença no processo de saúde dele também", destacou Fábio.

Durante a edição do 'Falando Honestamente' desta sexta participaram ainda os pré-candidatos ao cargo de vereador Antônio da Feira e Galego de Mourinha. Ambos teceram palavras de apoio para com a recuperação de Fernando e também expuseram os seus respectivos pensamentos diante do pleito eleitoral que se aproxima. Antônio da Feira destacou que o que leva a crer nas propostas apresentadas por Fernando é o seu comprometimento com a racionalidade, já que tais propostas carregam consigo a verdade e a lógica de que podem sim serem executadas de forma concreta.

Galego de Mourinha voltou a reforçar o seu apoio a pré-candidatura de Fernando Aragão e evidenciou que mesmo diante do cenário de afastamento das atividades cotidianas devido ao seu problema de saúde, o sentimento nas ruas e na boca do povo é de esperança para com a sua chegada ao Palácio Prefeito Braz de Lira. Para Galego, as últimas eleições deram um claro recado e que concretizará nesta próxima. "O resultado das urnas mostrou que Fernando é um homem capaz... A gente tem que acreditar, a gente tem que ter certeza, eu não tenho dúvidas de que o nosso futuro prefeito é Fernando Aragão", pontuou o ex-vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário