sexta-feira, 17 de julho de 2020

Juventude em pauta - Vereador Pipoca se reúne com jovens para elaborar políticas públicas para o segmento

De olho nas demandas e anseios da juventude santa-cruzense, o vereador Klemerson Pipoca se reuniu nesta quarta-feira, dia 15, com representantes de entidades e segmentos ligados a juventude, como também, integrantes do poder público municipal. 

Eleito vereador em 2012 e reeleito em 2016, Pipoca sempre se portou no Legislativo local como um legítimo porta-voz da juventude da Capital da Moda. “Ontem tivemos um papo massa com essa turma jovem, onde fomos discutir e escutar as ideias de como será a semana municipal da juventude que irá acontecer do dia 10 ao dia 14 de agosto. Surgiram várias ideias importantes e interessantes para que possa ser diminuído o impacto na juventude, diante da pandemia na qual vivemos hoje”, disse Pipoca. 

“As ideias mencionadas durante nosso papo foram as seguintes: oficinas, apresentações culturais e bate papo. Também participaram a secretária de Governo e Desenvolvimento Social Cristiane e o Coordenador da Juventude Rogério”, falou o vereador, que frisou ainda que, a partir de agora, seu principal intuito é transformar as ideias e sugestões colhidas em políticas públicas eficazes e benéficas a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário