sexta-feira, 24 de julho de 2020

Malhada do Meio recebe ação de limpeza e restauração de meios-fios em Santa Cruz do Capibaribe

Durante toda semana, o conjunto habitacional Malhada do Meio recebeu uma ação de limpeza e recuperação de meio fio das vias utilizadas para trânsito da localidade. Esta ação é fruto da parceria entre Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Urbano através da pasta de Serviços Públicos.

O mutirão da limpeza conta com a oferta de serviços como varrição, capinação, recolhimento de metralhas e entulhos e restauração das praças e dos meios-fios. Para isso, foi disponibilizado veículos como retroescavadeira e caminhão-caçamba para ajudar na limpeza e remoção dos entulhos. Cerca de 30 servidores atuam neste mutirão.

O serviço foi iniciado e se estendeu em toda localidade, que conta com mais de 5 mil famílias residindo no conjunto habitacional.

O vice-prefeito Dida de Nan foi conferir de perto e ressaltou o empenho da gestão e elevou os serviços prestados ao bairro. “Estamos vendo que as ações tem chegado na Malhada, e isso é bom, pois mostra que temos cuidado e zelo com os recursos públicos. Em breve teremos inaugurações de creche e escola que vai beneficiar ainda mais esta localidade”, pontuou.

O diretor do departamento de limpeza e retirada de entulhos, Nego Zé, falou sobre a ação. “Estamos pautando nosso cronograma na limpeza e retirada de entulhos melhora a imagem dos bairros do município. Esta ação faz parte do pensamento do prefeito Edson Vieira, que se preocupa com a melhoria da qualidade de vida dos nossos santa-cruzenses”, frisou.

Para as próximas semanas, mais bairros serão alcançados com esta ação que visa criar um calendário semanal dos serviços em cada localidade, contemplando 100% os bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário