quinta-feira, 16 de julho de 2020

Em Santa Cruz do Capibaribe - Secretária de Saúde realiza visitas e unidades de saúde do município

A secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Pollyane Siqueira, deu início na manhã desta quarta-feira, dia 15, a uma série de visitas a unidades de saúde do município. À frente do cargo desde o mês de Março, Pollyane assumiu a pasta em meio a crise causada pela Pandemia do Novo Coronavírus e, desde então, o combate à doença foi sua principal prioridade. 

Na quarta-feira a secretária esteve na AME Adulto, AME Infantil, na UBS do Bairro Dona Don e no CAPS II, já nesta quinta-feira, dia 16, ela visitou as UBSs dos bairros, Dona Lica, Santa Filomena e Acauã. Pollyane esteve acompanhada pela Diretora de atenção básica Fabrícia Neves e pelo chefe de manutenção da Secretaria de Saúde, Jailson Zovinho. 

“Trato essa agenda como uma oportunidade única de conferir de perto como estão funcionando os equipamentos públicos de Saúde de nossa cidade. Aproveitei para conversar com a população e com todos que fazem parte da nossa equipe, para que a estrutura e os serviços possam ser aprimorados”, disse Pollyane, que seguiu, “A Pandemia do Coronavírus acabou exigindo demais de todos nós, mas não podemos, de forma alguma, esquecer de todos os demais serviços que são oferecidos pela Secretaria”. 

Pollyane disse ainda que a agenda de visitas prosseguirá. “É uma preocupação do prefeito Edson Vieira e de toda a nossa equipe: ouvir a população e dar as devidas condições de trabalho a nossa equipe, que tanto se doa no dia-a-dia”, falou e emendou, “Seguiremos com nossas visitas e tenho certeza que os efeitos positivos logo serão sentidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário