terça-feira, 28 de julho de 2020

Saúde em destaque - Dr. Nanau anuncia ambulância para a Vila de Poço Fundo

“Com a consciência de dever cumprido” - Dr. Nanau diz que só entregou a Secretaria de Saúde para tentar reeleição
No Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o vereador Dr. Nanau (PSDB), faz um balanço de sua live, destaca avanços da saúde sobre sua gestão e anuncia nova ambulância para o município de Santa Cruz do Capibaribe.

Dr. Nanau falou sobre a importância do uso da tecnologia para alcançar a população. Revelou que montou uma equipe e está fazendo uma live todas as quartas feiras. O ex-secretário de saúde disse planejar alcançar o público que se encontra em quarentena, com informações e conhecimentos por meio de especialistas convidados. A valorização da cultura, com apresentação de artistas locais, também é considerada de relevância por ele neste momento de pandemia.

Destacou a satisfação de dever cumprido durante os dois anos de sua passagem pela secretaria de saúde. “Com muito orgulho eu digo ao povo de Santa Cruz que eu tinha muita vontade, era meu grande sonho de assumir a saúde de Santa Cruz do Capibaribe, quero agradecer ao prefeito Edson Vieira que me deu essa oportunidade”. Disse o ex-secretário.

Revelou também que considera como principal marca de sua gestão na secretaria de Saúde, a ampliação do Centro de Reabilitação de Fisioterapia. Salientou como outra grande conquista a estruturação do CAP’S AD, que servirá nos próximos dias como Hospital de Campanha. Outra ação realizada e que recebeu elogios da população, segundo ele, foi a transferência do atendimento pediátrico para AME INFANTIL.

O vereador anunciou que nos próximos dias o distrito de Poço Fundo irá receber uma nova ambulância. Acrescentou que essa ação foi possível pelo alinhamento que têm com o prefeito. “Antes de sair da secretaria eu conversei com o prefeito Edson, e depois eu já agora como vereador na câmara, eu fiz um requerimento oficializando a entrega de uma ambulância nova para o distrito de Poço Fundo”. Finalizou Dr. Nanau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário