terça-feira, 21 de julho de 2020

Fernando Aragão testa positivo para a Covid-19 e está internado em Hospital de Caruaru

O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, aumentou o número de santa-cruzenses diagnosticados com a Covid-19. Ele testou positivo para a doença nesta segunda-feira e segundo a família, Fernando apresentou sintomas leves desde a última sexta-feira, dia 17. 

Fernando Aragão tem 69 anos, é diabético e hipertenso. Segundo o seu filho, Fábio Aragão, Fernando foi internado em um Hospital de Caruaru apenas por ‘precaução médica’. “Ele passa bem, está conversando, tranquilo, embora internado em uma unidade hospitalar de Caruaru. A internação se deu por precauções médicas”, disse Fábio em comunicado enviado a grupos de Whatsapp, ainda na noite desta segunda-feira. 

“Ele deve passar alguns dias tomando as medicações necessárias. Estamos confiantes em Deus que tudo passará em logo, peço que orem, orações são sempre bem-vindas”, disse Fábio, que seguiu, “Reforço, o nosso Fernando está bem, sereno de tudo o que está acontecendo e irá ultrapassar esse período de isolamento com a coragem que lhe é típica, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde”, finalizou ele. 

Os números de Santa Cruz do Capibaribe – Na noite desta segunda-feira, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou que 1.450 casos de Covid foram confirmados na cidade. O número de óbitos também subiu, passou de 31 para 33. 766 santa-cruzenses são considerados curados da doença causada pelo Novo Coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário