quinta-feira, 2 de julho de 2020

Em live semanal - Fernando Aragão aborda situação dos mototaxistas e dos servidores de Santa Cruz do Capibaribe

Nesta quarta-feira (01), o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PP), realizou mais uma de suas lives semanais recebendo na oportunidade pré-candidatos a vagas na câmara. No encontro digital participaram o presidente da Associação de Mototaxistas de Santa Cruz do Capibaribe, André Alves, e o Pr. Lucas Evangelista, representante dos servidores públicos municipais.

Em sua abordagem e interação com Fernando Aragão, André Alves trouxe as necessidades da classe em que atua e ressaltou as dificuldades enfrentadas pelos mototaxistas durante a pandemia. O pré-candidato também apresentou uma série de alternativas para melhoria nos bairros, como por exemplo a democratização do acesso à água, uma dor latente ainda para centenas de santa-cruzenses.

Na participação que fez na transmissão de Fernando Aragão, pastor Lucas Evangelista evidenciou as atuais demandas e preocupações dos servidores públicos de Santa Cruz do Capibaribe que estão em momento decisivo com a passagem de um projeto pela câmara que pode desfavorecer a classe. Na ocasião o prefeito apresentou o referido projeto que tem por objetivo interromper os repasses do Santa Cruz PREV, o que pode acarretar problemas futuros para os servidores.

Tratando sobre o tema dos servidores públicos municipais, Fernando Aragão destacou que tem observado atentamente as batalhas travadas pelos mesmos e que repudia completamente as ações do prefeito para com o futuro dos trabalhadores. Fernando destacou que se eleito, pretende abrir diálogo com a classe de maneira democrática buscando soluções viáveis e práticas. Sobre o atual cenário, o pré-candidato sustentou que falta experiência e planejamento por parte da atual gestão.

"Se Deus quiser iremos construir tudo aquilo que Santa Cruz do Capibaribe precisa. Vamos estar juntos com o povo de Santa Cruz do Capibaribe, sem arrogância, sem imposição, com a vontade, com o amor, coragem e experiência eu tenho certeza absoluta que nós vamos fazer um grande governo em Santa Cruz do Capibaribe", ressaltou.

Interação ao vivo - As lives de Fernando Aragão vão ao ar todas as quartas-feiras das 18h às 19h, e neste período contam com convidados que sempre trazem temas diversos e elevam o debate sobre questões relevantes para o município de Santa Cruz do Capibaribe. O espaço é também dinamizado já que sempre participam seguidores enviando perguntas e outros questionamentos ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário