sábado, 7 de novembro de 2015

“Um grupo denominado TABOQUINHAS, desorganizado, despreparado e sem a menor orientação ou estrutura para fazer uma oposição saudável e competente”, detona ex-assessor de Zé Augusto Maia

Casado com Iolanda Maia, sobrinha Zé Augusto Maia, Cleber Silva, que atuou como assessor parlamentar do ex-deputado enviou texto ao Blog Sulanca News onde o mesmo detona com o grupo Taboquinha, que, segundo ele, tornou-se um desorganizado, despreparado e sem a menor orientação ou estrutura.

Cleber tocou em feridas do grupo Taboquinha, como por exemplo, a recente eleição para o Conselho Tutelar. Ele ainda teceu rasgados elogios a Zé Augusto, dá como certa a eleição de um dos seus filhos na eleição de 2016, mas, no entanto, não vê riscos para o projeto de reeleição de Edson Vieira.

Confira abaixo trechos do texto de Cleber:

Fim da linha? - Vejo um grupo denominado TABOQUINHAS, desorganizado, despreparado e sem a menor orientação ou estrutura para fazer uma oposição saudável e competente. Os vereadores de "oposição" se apegam somente e ilações e conjecturas infundadas e sem a mínima informação probatória. Os discursos são repetitivos e enfadonhos. Não é construtivo, pois apenas tentam confundir a cabeça dos munícipes.

Renovação já! - Assim, hoje, tenho certeza que o melhor caminho deverá ser uma renovação. Renovação tanto na situação quanto na oposição. Renovação com qualidade e com novas ideias, novos projetos, novas ideologias e convicções.

O mito, Zé Augusto Maia - Ainda paira sobre os apaixonados a figura mitológica de Zé Augusto, mas todos devem saber que tudo passa, o ostracismo chega para todos, querendo ou não. Zé Augusto teve sua oportunidade nas áreas executiva e legislativa. Mostrou desenvoltura nas duas, foi um excelente prefeito e um ótimo deputado federal, mas infelizmente, induzido por alguns, misturou as duas áreas e não conseguiu realizar seus sonhos e projetos.

As feridas - Agora, resta uma oposição que está diante de um projeto de conquista de poder, devido à fragilidade da atual gestão, mas, também, mostrando-se incapaz de conquistá-lo. São inúmeras disputas internas e externas. A eleição do conselho tutelar deixou claro isso, onde, claramente, um grupo apoio o candidato Eliel Antônio, e, apenas o vereador Carlinhos da Cohab declarou seu apoio e voto ao outro candidato.

Corpo mole? - Nesse contexto, acredito, que o grupo de Zé Augusto irá apoiar a candidatura de Fernando Aragão, mas com a mão na massa na candidatura de um dos filhos do ex-deputado. Acredito que qualquer um dos filhos que for candidato, além da reputação ilibada e da devoção política e amor por Santa Cruz, fará um grande e excelente mandado, bem como terá uma votação expressiva. 

Edson reeleito, ao menos por enquanto - No tocante à eleição municipal, o que percebemos é que a atual gestão, mesmo diante dos desgastes vividos diariamente, não tem sua reeleição comprometida, ao menos nesse instante, pois a oposição ainda não está apta a recuperar o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário