terça-feira, 21 de julho de 2015

De olho na duplicação

O diretor geral do Moda Center Santa Cruz, Alan Carneiro, falou de sua expectativa em torno do reinicio da obra de duplicação da BR-104, trecho que liga Toritama ao distrito norte-taquaritinguense de Pão de Açúcar. Em seu perfil do Facebook ele revelou ter tido acesso a informações de que aconteceu na última semana um encontro em Brasília, onde o assunto foi debatido, em todos os seus detalhes.

“No encontro, em que estiveram presentes representantes do DER/PE, DNIT e o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, ficou acordado que o estado de Pernambuco tomará responsabilidade pela execução da obra. Os representantes do Governo do Estado pediram dois meses e meio para a finalização do novo projeto”, disse Alan.

Ainda de acordo com dirigente do Moda Center, Fábio Pessoa, coordenador de obras e construções do DNIT , foi categórico ao afirmar que o problema não são os recursos. “Ele disse que cabe agora ao Estado de Pernambuco cumprir com as obrigações burocráticas. Em cerca de três meses, o projeto pode ser licitado”.

“Espero que não haja mais contratempos nessa verdadeira novela mexicana (sem aspas), como bem falou o Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara”, finalizou assim Alan Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário