segunda-feira, 20 de julho de 2015

Junior fala de saída de secretaria e volta à Câmara de Vereadores

O vereador Junior Gomes postou em seu perfil do Facebook na tarde desta segunda-feira uma nota, na qual comunica oficialmente seu afastamento da secretaria de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe. Ele fez questão de agradecer a equipe, com quem trabalhou ao longo de cerca de quatro meses, fez elogios ao prefeito Edson Vieira e ainda falou sobre a expectativa em torno de sua volta aos trabalhos legislativos.
Confira a nota abaixo:
Ao povo de Santa Cruz do Capibaribe.
Hoje encerro mais um ciclo em minha vida pública, agradecendo primeiramente a DEUS por guiar sempre os meus passos e a todos que estiveram comigo durante os 120 dias em que estive à frente da Secretaria de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe, função que exerci de maneira íntegra e responsável.
Agradeço aos meus familiares e aos meus amigos pelos conselhos e apoio, aos servidores da SESEP e aos demais Secretários e Diretores Municipais pela colaboração, aos Vereadores e aos diversos veículos de comunicação pela parceria e ao POVO com quem tive a satisfação de encontrar e ouvir as suas demandas diariamente nos quatro cantos da cidade, sempre acompanhando de perto as ações desenvolvidas pela SESEP.
Agradeço também ao prefeito e amigo Edson Vieira pela oportunidade e pela confiança em mim depositada, ao Deputado Estadual Diogo Moraes e ao Ex-Deputado Estadual Oséas Moraes pela amizade e parceria e ao também Ex-Deputado Estadual Augustinho Rufino pela presença, contribuição e força de sempre.
A partir desta data estarei retornando à Câmara para concluir o meu mandato de vereador conquistado através da confiança depositada nas urnas na eleição de 2012 por 1.462 amigos(a) eleitores(as).
Tenham certeza de que estarei sempre buscando trabalhar em favor dos interesses da população e continuarei contribuindo para que Santa Cruz do Capibaribe seja verdadeiramente UMA CIDADE MELHOR PARA TODOS.
Um grande abraço,
Junior Gomes 
Vereador - PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário