sexta-feira, 17 de julho de 2015

Edson fala sobre KMC e bate pesado em Zé e Cleiton

O prefeito Edson Vieira concedeu entrevista ao programa Tribuna do Povo desta sexta-feira. Na oportunidade ele falou sobre a notícia de que o Ministério Público teria pedido na justiça a devolução de mais de um milhão e seiscentos mil reais aos cofres públicos de Santa Cruz do Capibaribe. O valor é referente ao montante repassado pela Prefeitura à empresa KMC Locações LTDA, em dois contratos feitos com dispensa de licitação, no início de 2013.

“Esse é um assunto que tem que ser debatido de forma clara, para que a população não seja enganada por informações distorcidas. O serviço nunca deixou de ser executado, mas eles querem a todo custo distorcer os fatos, para obscurecer o que a nossa administração tem feito. Denúncias infundadas e inverdades que partem de pessoas que nunca fizeram nada por Santa Cruz e que levam a vida apenas em fazer politicagem, do mais baixo nível possível”, disse Edson.

Bateu pesado – ainda na entrevista o prefeito bateu pesado em seu desafeto político, o ex-deputado Zé Augusto Maia. “O ex-prefeito poderia explicar o porque de, mesmo tendo sido deputado por quatro anos, não ter deixado saudades em nenhuma cidade onde foi votado”, disse ele.

O boneco – Para finalizar, Edson deu uma pancada em Cleiton Barboza, pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha. “O povo já deu o recado, Zé Augusto foi rejeitado nas urnas. Agora, depois de tudo, ele escolhe um boneco para ser candidato. Um boneco que ele poderá manipular no período eleitoral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário