quinta-feira, 23 de julho de 2015

Toinho fala de revisão de contas de 2012 no TCE

O ex-prefeito Toinho do Pará participou do programa Opinião desta quinta-feira e comentou a recente decisão do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, que revisou as contas referentes ao ano de 2012 da administração pública de Santa Cruz do Capibaribe. O TCE havia recomendado a reprovação das contas e agora, depois da revisão, recomenda a aprovação com ressalvas.

“Eu fico feliz em ver minhas contas, referentes a 2012, serem aprovadas no pleno do Tribunal de Contas do Estado. Espero que agora elas sigam o trâmite legal, sejam enviadas a Câmara e lá possam ser votadas pelos vereadores”, disse Toinho que seguiu, “não é fácil gerir um município,  já que as dificuldades são muitas para um prefeito exercer suas funções, por isso comemoro tal façanha”.

Toinho falou também sobre a expectativa em torno da votação das contas, agora, na Câmara, fato que deve ocorrer em algumas semanas. “Quando o TCE analisa as contas e manda com ressalvas dá a entender que elas serão aprovadas, e creio que por unanimidade. O TCE é o órgão fiscalizador, responsável pela análise das contas e por isso acredito que nenhum vereador ficará contra o parecer da Corte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário