sexta-feira, 31 de julho de 2015

Edson e Zé Augusto trocam farpas em programas de rádio. Tema: segurança pública

O ex-deputado federal Zé Augusto Maia usou mais uma vez os microfones da São Domingos FM para fazer fortes críticas ao prefeito Edson Vieira e aos seus aliados políticos.

Zé atribuiu culpa ao prefeito por episódios de violência que têm sido registrados na cidade. Segundo ele, falta prestígio político do prefeito para que ações efetivas de segurança pública sejam implantadas em Santa Cruz.

Para não perder o hábito, ele citou ações executadas quando de sua passagem pela prefeitura, entre os anos de 2001 e 2008 e de quebra cobrou de Edson e do deputado estadual Diogo Moraes que os mesmos destravem um milhão de reais, que de acordo com ele, estão alocados e a espera do gestor de Santa Cruz, em Recife.

A quantia garantiria a aquisição de câmeras de segurança, que comporiam um sistema de monitoramento. “O projeto já foi aprovado, os técnicos aprovaram tudo, já tem até licitação pronta, mas para não dá crédito a Zé Augusto eles não procuram este dinheiro”, disse Zé Augusto.

A resposta de Edson – Enquanto Zé ‘descia a madeira’ em Edson na São Domingos FM, o prefeito concedia entrevista ao ‘Nordeste em Foco’, que vai ao ar nas rádios, Vale do Capibaribe e IGM FM.

Segundo Edson, ele tem cobrado de forma sistemática ações do governo do estado que possam minimizar os números da violência em Santa Cruz do Capibaribe. “Temos dado todo o apoio possível ao sistema de segurança pública em nosso município, mas todos nós sabemos que investimentos e estratégias de segurança têm que ser sempre renovadas e ampliadas”.

O prefeito também deu suas pancadas no ex-deputado, Zé Augusto. “Os adversários não fazem nada por Santa Cruz, assim como ao longo de suas gestões não fizeram nada. Eles só criticam. Zé Augusto não trouxe uma agulha para Santa Cruz nos seus quatro anos como deputado federal. Ele só sabe criticar, falar mal e fazer intriga. Zé Augusto vive de brigas e ataques infundados a minha pessoa”, falou Edson, que em seguida arrematou, “talvez por isso as pesquisas internas apontem que o meu nome, em confronto direto contra o candidato dele, leva vantagem de 3 por 1”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário