segunda-feira, 27 de julho de 2015

‘O que é do homem o gato não come’, diz Deomedes Brito sobre possibilidade de candidatura de Marcone do Santo Agostinho com apoio de Zé Augusto Maia

O vereador petista Deomedes Brito, que preside seu partido em Santa Cruz do Capibaribe, foi entrevistado no programa ‘Nordeste em Foco’ desta segunda-feira e falou sobre a situação de atrito vivida no grupo Taboquinha, que tem até o momento duas pré-candidaturas a prefeito lançadas, a de Cleiton Barboza e a de Fernando Aragão.

Deomedes falou que acredita e torce pelo consenso, para que o partido vá unido para as urnas na eleição do ano que vem. Para ele, a realização de uma pesquisa de opinião pública é fundamental para que todos saibam quem está melhor, Cleiton ou Fernando, e por consequência, tem melhores chances de enfrentar Edson Vieira em 2016.

Saída de Carlinhos do Oposição em Ação – Sobre a saída de Carlinhos da COHAB do programa Oposição em Ação, Deomedes disse que ainda houve nenhum comunicado oficial por parte da direção da atração, nem tampouco de Carlinhos. “Não vejo problema algum, para mim não é nada demais que ele continue conosco, mesmo sabendo que ele defende um projeto e nós defendemos outro”.

O vereador revelou também que foi procurado por emissários de Cleiton e Zé Augusto Maia, com propostas políticas para que o mesmo abandone a pré-candidatura de Fernando e passe a apoiar a de Cleiton. “Já me procuraram sim, me sondaram, me deram conselhos, mas eu defendo que o homem tem que ter posições claras. Se eu estou com Fernando irei com ele até o fim”.

A ameaça – Há alguns dias corre nos bastidores da política de Santa Cruz a informação de que o jovem Marcone do Santo Agostinho estaria com um pé dentro do projeto político de Cleiton Barboza. Ele seria como um contraponto a Deomedes, tendo o apoio irrestrito de Zé Augusto nos bairros de Santo Agostinho, Acauã e adjacências.

“Existem especulações que isso pode acontecer, mas eu sempre digo que ‘o que é do homem o gato não come’. O que eu fiz, minha luta por aquele povo, por aquelas comunidades, pelo calçamento, pela via de acesso, enfim, por tudo que eu consegui ao longo dos anos, não serão esquecidos pelo povo. Conversarei olho no olho com cada cidadão e tenho certeza que serei entendido e apoiado”, disse Deomedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário