segunda-feira, 27 de julho de 2015

Narah concede entrevista e diz que membros da oposição fazem a tribuna da Câmara de circo

A vereadora Narah Leandro foi uma das convidadas do programa ‘Tribuna do Povo’ desta sexta-feira. A socialista falou sobre sua expectativa em torno da volta das sessões ordinárias na Câmara de Vereadores, que deverá ocorrer em algumas semanas.

“Estou tranquila e espero que seja mais um semestre produtivo, onde possamos debater questões importantes para o dia-a-dia do nosso povo, de nossa cidade”, disse ela, que seguiu, “quanto ao debate com a oposição, espero que aconteça em um bom nível, afinal de contas, Santa Cruz do Capibaribe precisa que seus problemas e reivindicações sejam discutidos de forma lúcida e em bom nível”.

Mudança de discurso - Narah disse também que membros da oposição mudam seus discursos de acordo com suas conveniências. “Alguns dos vereadores de oposição, quando as reuniões são internas, adotam uma postura propositiva, colaboram e ajudam a administração municipal. No entanto, quando as sessões são abertas ao público, os mesmos fazem da tribuna um verdadeiro circo, onde esquecem a postura de antes e encaram verdadeiros personagens”, disse Narah, que concluiu, “espero que em 2016 eles não queiram agravar ainda mais o circo que promovem, pois Santa Cruz já deu seu recado, nossa cidade reconhece aqueles que trabalham e agem com respeito ao seu povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário