quinta-feira, 30 de julho de 2015

Edson avalia positivamente mais uma edição do ‘Prefeitura nos Bairros’

O prefeito Edson Vieira fez uma avaliação, na manhã desta quinta-feira, da terceira edição do projeto ‘Prefeitura nos Bairros’, que aconteceu no bairro da Palestina. A ação aconteceu na Escola Municipal Professora Lucinalva Santos Aragão de Souza e se estendeu das 8 da manhã até uma da tarde.

Segundo Edson, que participou do ‘Nordeste em Foco’, o objetivo principal do ‘Prefeitura nos Bairros’ é aproximar as ações da Prefeitura aos moradores do município, além de atender as demandas de cada bairro em parceria com as Associações de Moradores. Entre os serviços oferecidos, estão atendimento médico e odontológico, aferição de pressão arterial e glicemia, atendimento aos beneficiados do Bolsa Família, balcão do PROCON, corte de cabelo, aplicação de vacinas e caminhadas educacionais com os alunos da rede municipal.

“Graças a Deus a população da Palestina participou de forma efetiva de todas as atividades e serviços oferecidos hoje. Ações de saúde, infraestrutura, dentre tantas outras, que melhoram o dia-a-dia de toda a comunidade. O povo sente a presença da prefeitura e temos a chance de vermos de perto a satisfação da população com o trabalho de nossa gestão”, disse Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário