quarta-feira, 22 de julho de 2015

Jéssyca sai em defesa de Gilson Julião e detona Zé Augusto Maia: "Zé Ninguém faz questão de sufocar todos aqueles que ameacem seu reinado dentro do seu partido"

A secretaria municipal de Articulação Política, Jéssyca Cavalcanti, concedeu entrevista ao programa Nordeste em Foco desta quarta-feira. Ela saiu em defesa do novo secretário de Serviços Urbanos, Gilson Julião, que ontem foi alvo de críticas do ex-deputado federal Zé Augusto Maia, que o tratou como ‘Severino Quebra-Galhos’.

Segundo Jéssyca, o fato de Gilson ter ocupado o comando de três secretarias distintas ao longo de pouco mais de dois anos e meio do governo Edson significa que o mesmo é capacitado para tais missões e funções. “Todos em Santa Cruz conhecem Gilson e sabem de sua capacidade. Se ele foi o responsável por três ou quatro pastas significa que ele tem competência para tal e a confiança do prefeito para exercer tais funções”, falou e seguiu, “os adversários tentam a todo custo desqualificar o governo Edson e seus auxiliares, mas o povo está atento e sabe muito bem separar o joio do trigo”.

Zé Ninguém – Jéssyca aproveitou o embalo e detonou Zé Augusto. “Quanto a Zé Augusto, ele tem feito de tudo para se tornar um Zé Ninguém. Ele posa de comandante de um grupo, que faz questão de reger com seu jeito autoritário e truculento, sem dá espaços à novas lideranças. Zé  Ninguém faz questão de sufocar todos aqueles que ameacem seu reinado dentro do seu partido”, disse a secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário