terça-feira, 28 de julho de 2015

Jânio detona: “O prefeito de Taquaritinga do Norte é um sujeito totalmente desmiolado”

O vereador e ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda, foi o entrevistado da edição desta terça-feira do programa Nordeste em Foco. Ele analisou o desempenho de algumas personalidades políticas de sua cidade e da região, e não poupou críticas aos seus desafetos políticos. Confira abaixo alguns dos principais comentários feitos por Jânio:

Edson Vieira – “Um político amigo, com quem já tive relação eleitoral direta, já que ele foi meu deputado por duas oportunidades. Hoje mantemos uma relação respeitosa, mas um pouco distante, já que ele tem muitas atribuições como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe”.

Zé Augusto - “Em nenhum momento as discussões de Zé Augusto Maia na política de Taquaritinga do Norte foram sérias. Ele sempre buscou o voto pelo voto, sem investir nada, sem destinar um real sequer de suas emendas, quando exerceu o cargo de deputado federal”.

Geovane – “Vem fazendo um bom trabalho como presidente da Câmara de Taquaritinga. Administra o Legislativo da forma que pode e deve ser feito. Faz um bom papel, assim como a ex-presidente, Rogéria, já havia feito”.

Lero – “Tem um projeto político ligado a Zé Augusto Maia, Armando Monteiro e ao PT, ou seja, completamente oposto ao que eu e meu grupo pregamos como sendo o melhor para o futuro de nossa cidade e do nossos povo”.

Diogo – “Um bom político, jovem, educado e que faz política de forma moderna. Temos nossas diferenças e mantemos distância pelo fato dele ser votado pelos meus adversários”.

Fábio de Jairo – “Não representa absolutamente nada para a política de Taquaritinga. É uma perca de tempo falar desse rapaz”.

Milton Cícero e o PT – “Para compor com ele, como vice, como alguns especulam, ele teria que está fora do PT, já que não vejo possibilidade alguma de voltar a compor politicamente com o PT”.

Evilásio Araújo – “O prefeito de Taquaritinga do Norte é um sujeito totalmente desmiolado e egocêntrico. Ele não admite que ninguém dê palpite em coisa alguma de sua administração, por isso ele briga com todo mundo, a não ser em quem queira viver sob seu domínio, em seu curral eleitoral”.

As declarações de Jânio prometem dá o que falar nos próximos dias. É esperar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário