segunda-feira, 20 de julho de 2015

Moreno botou pra torar

O blogueiro e comunicador Marcondes Moreno postou em seu blog, o Sulanca News, nesta segunda-feira, um texto no qual ele faz uma dura análise da atual situação do grupo Taboquinha. Sem meias palavras, Marcondes botou pra torar nos principais nomes do partido e, dentre outras palavras, disse que os ‘vermelhos’ não têm mais honestidade para divulgar pesquisas de opinião pública.

“Independentemente do resultado, uma pesquisa feita no grupo não será encarada como verdadeira, seja ela encomendada por Fernando Aragão ou Zé Augusto.

O grupo não tem honestidade para divulgar pesquisa, pois enganou seus eleitores nos últimos pleitos. Outras pesquisas foram simplesmente manipuladas de 6 anos para cá”, disse ele no Sulanca News.

Intitulado de ‘As balelas das PESQUISAS NOS TABOQUINHAS’, o texto deve cair como uma verdadeira bomba, tanto porque o grupo de oposição vive diariamente o dilema de moídos em torno de pesquisas, mas também porque Marcondes pertence a uma família tradicionalmente Taboquinha, o que dá um peso extra às suas palavras, mesmo que um ou outro, por pura conveniência, tente desfazer do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário