quarta-feira, 22 de julho de 2015

Foi destaque no programa Opinião - Zé Augusto usa pesquisa vazada por aliados de Fernando para reforçar pré-candidatura de Cleiton

O que era para servir de reforço para a pré-candidatura a prefeito do vereador Fernando Aragão (sem partido), acabou sendo utilizado, com o mesmo objetivo, a favor do seu adversário, Cleiton Barboza, na disputa interna Taboquinha.

De posse dos números de uma suposta pesquisa, cujos números foram vazados para a imprensa por aliados de Fernando Aragão, o ex-deputado federal José Augusto Maia vem difundindo uma mensagem, através do aplicativo Whatsapp, no qual destaca a pequena diferença que separa os dois pré-candidatos na pesquisa: apenas 5 pontos percentuais.

Em sua mensagem Zé Augusto diz o seguinte: “Alô galera do Whatsapp, aqui é Zé Augusto. Quero dizer a vocês, que Cleiton Barboza e eu estamos muito felizes, comemorando uma avaliação feita por Ernesto Maia e seu grupo, sobre o momento político atual. Fernando Aragão, que lançou campanha há dois anos, tem 17 pontos. Cleiton Barboza, lançado há apenas um mês, tem já 12 pontos. Edson Vieira, que tinha uma avaliação de 80 pontos, cai para 44. Continuando assim, Cleiton com certeza já ultrapassa Fernando na próxima avaliação e se aproximará de Edson Vieira. É Cleiton Barboza, é o novo, é o melhor para Santa Cruz do Capibaribe”.

Preocupado com a possiblidade de crescimento da pré-candidatura de Cleiton Barboza, o vereador Fernando Aragão tem dado declarações no sentido de que a pesquisa seja realizada o mais breve possível. Um dos seus apoiadores mais importantes chegou a enviar uma mensagem para o telefone de Cleiton Barboza, sugerindo ao mesmo que procure Fernando imediatamente para um entendimento entre os dois, do modo que a disputa seja resolvida rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário