quinta-feira, 30 de julho de 2015

Partido novo na Dália da Serra

Faltando pouco mais de um ano para a eleição municipal de 2016, a cidade de Taquaritinga do Norte viu nascer na última sexta mais um partido, que irá compor o campo político da Dália da Serra.

O Partido Ecológico Nacional (PEN) foi lançado em evento, que contou com a participação e cerca de 70 pessoas e que foi promovido no distrito de Pão de Açúcar. O presidente do PEN em Taquaritinga será Salatiel Tavares e nomes como, Nailton Nilton Casé, Mayala Vitória da Silva, Nivaldo Costa Silva irão compor o diretório municipal da legenda.

Milton no PEN – O líder político Milton Cícero, que em 2012 concorreu ai cargo de prefeito em Taquaritinga marcou presença no evento. Cotado para ser o vice, na chapa a ser encabeçada pelo vereador e ex-prefeito Jânio Arruda, Milton estaria prestes a sair do PT, seu atual partido.

E por falar em Jânio – Segundo o jornalista e blogueiro Junior Albuquerque, que também esteve presente no evento de lançamento do PEN, o partido deverá compor a base de apoio de Jânio, que nos últimos meses tem assistido de camarote a briga no partido Calabar, que  vive dias de conflito entre os defensores do prefeito Evilásio e aqueles que preferem o nome do atual vice-prefeito, Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário