sexta-feira, 17 de julho de 2015

Fernando na frente

Imagem: Blog Direto ao Ponto
Um tema debatido no programa Opinião desta sexta causou um verdadeiro rebuliço na cena política local. Segundo Jason Lagos, editor do programa, números de uma das pesquisas para consumo interno, encomendada por pessoas ligadas a Fernando Aragão, revelam que ele está a frente de Cleiton Barboza, seu concorrente direto pelo posto de candidato a prefeito do grupo Taboquinha na eleição municipal do próximo ano.

Segundo Jason, Fernando obteve 17 pontos percentuais, ante 12 de Cleiton, o nome preferido do ex-deputado Zé Augusto Maia, que não tem medido esforços para alavancar o projeto do seu mais novo pupilo.

Para muitos, a dianteira de Fernando na disputa interna deveria ser mais folgada, já que seu projeto para 2016 foi lançado há mais de um ano, no evento que sacramentou o apoio dele e de mais cinco vereadores à dupla Ernesto Maia e Luciano Bivar.

No programa Direto ao Ponto desta quinta, Fernando disse que a situação do grupo Taboquinha tem que ser resolvida o quanto antes. Ele ainda acredita que uma pesquisa pode ser feita, em comum acordo com Zé e Cleiton, para que aquele que se saia melhor tenha o apoio de todos, no entanto, deixa a desejar no tocante a possibilidade de apoiar Cleiton, caso ele seja o vencedor.

Ainda hoje: Zé é o campeão, de rejeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário