quinta-feira, 16 de julho de 2015

Pouca zoada, muito serviço e pau nos adversários

“Fala menos e trabalha mais. Apesar da crise a cidade não para e a população tem visto isso”. – Desta forma o prefeito Edson Vieira definiu sua gestão, em entrevista concedida a imprensa na manhã desta quarta-feira no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Edson ainda bateu pesado em seus adversários políticos. “Pessoas sem projeto político, apenas projetos particulares. Uma oposição que denigre, maltrata e fala mal, sem apresentar uma ação sequer para nossa cidade”, falou ele, que na sequência indagou, “O que Armando Monteiro trouxe para Santa Cruz nesse tempo todo de mandato como senador ou ministro, a não ser agir como cacique político?”.

Sobre Zé Augusto Maia, Edson colocou em xeque o seu prestigio político, quando do seu mandato de deputado federal. “Ele não teve forças para liberar suas emendas. As emendas de todo mundo sai, menos as dele. Ao invés de buscar recursos para a cidade, ele preferiu se apegar em uma usina asfáltica, que diga-se de passagem, nunca pavimentou um metro quadrado de rua”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário