quarta-feira, 22 de julho de 2015

Edson Vieira vistoria construção do Ginásio Poliesportivo da Escola Professora Orlandina

O Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) visitou na manhã desta segunda-feira (20), o andamento da construção da quadra poliesportiva com palco da Escola Municipal Professora Orlandina Arruda Aragão, bairro Dona Dom.

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado do Secretário de Educação, Joselito Pedro, Jessyca Cavalcanti, Secretária Executiva de Articulação Política e a gestora da Escola Professora Orlandina, Irenilda Ferreira.

“Nosso foco é trabalhar por melhorias nas escolas do nosso município e a construção dessa quadra poliesportiva faz parte de nossa luta. Estamos batalhando para proporcionar à comunidade estudantil, ambientes adequados para que a prática esportiva seja mais um ingrediente na educação de nosso município”, frisou o Prefeito Edson Vieira.

Alegria - Joselito Pedro, Secretário de Educação, falou de sua alegria ao ver que a obra estar preste a ser entregue a população. “É uma satisfação enorme chegar aqui e ver que esta obra está próxima de ser concluída. A Escola, a comunidade, Santa Cruz do Capibaribe merece uma praça esportiva com essa magnitude, muito em breve estaremos aqui inaugurando este Ginásio Poliesportivo e entregando-o ao povo”.

“A gente observa que mesmo o país vivenciando uma grave crise econômica e os municípios tendo queda de receita, o prefeito Edson Vieira e o Secretário Joselito têm reunido esforços para liberar essa obra o mais rápido possível e entregá-la à comunidade escolar”, falou Jéssyca Cavalcanti, Secretária Executiva de Articulação Política.

Viu de perto - O prefeito aproveitou a oportunidade, e junto dos Secretários, Joselito Pedro e Jessyca Cavalcanti, visitaram os alunos da Escola Professora Orlandina, Edson Vieira passou por algumas salas e desejou boas vindas aos alunos nesta volta às aulas.

A construção dessa quadra poliesportiva é uma realização da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em união com Ministério da Educação, através do FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O término desta obra está previsto para o final deste semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário