quinta-feira, 23 de julho de 2015

“Severino Quebra Galhos é uma pessoa digna, muito mais digna que o próprio Zé Augusto”, diz Gilson Julião em resposta a Zé Augusto Maia

O novo secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, concedeu entrevista ao programa Nordeste em Foco desta quinta-feira. Ele afirmou que assume a nova função com muita tranquilidade e ciente dos desafios a serem enfrentados. “Assumo com tranquilidade e serenidade, mas com determinação, força e coragem. Assim como fiz em outras oportunidades, farei de tudo para superar cada desafio que surja pela frente”, disse ele.

Gilson citou ainda pontos e atribuições específicas da secretaria de Serviços Urbanos. “Sempre haverá um serviço a ser feito, um trabalho a ser executado e uma missão a ser cumprida. Não adianta adotarmos medidas paliativas, temos que solucionar os problemas da cidade”.

O secretário também rebateu críticas feitas esta semana pelo ex-deputado federal Zé Augusto Maia, que o taxou de ‘Severino quebra Galhos’, em uma menção ao fato dele ter passado por três outras secretarias da gestão de Edson Vieira. “Não me chateei de forma alguma, até porque Severino Quebra Galhos é uma pessoa digna, muito mais digna que o próprio Zé Augusto. Ele fala isso sem me conhecer e sem conhecer a minha missão no governo de Edson”.

Mais adiante, Gilson seguiu com a sequência de ‘pancadas’ em Zé. “Eu apenas ignoro, por isso mesmo não há como eu ter magoa ou ódio do ex-vereador, ex-prefeito e ex-deputado Zé Augusto”, falou e emendou, “mais de 60 por cento da população não escuta ou não leva em consideração o que ele fala, pois essa é a rejeição aferida na pesquisa encomendada pelos próprios aliados dele”.

Sobrou pra Cleiton Barboza – “Ele (Zé Augusto) quer criar uma pauta política. Agora ele criou uma candidatura, de alguém que se apresenta como novo, mas que de novo não tem nada, afinal de contas, há bem pouco tempo, Cleiton levou uma pisa do meu amigo Alan Carneiro no Moda Center. Enquanto eles ladram, nós trabalhamos”.

Jéssyca, a guerreira – Para finalizar, Gilson falou da secretaria Jessyca Cavalcanti, que ontem disse que Zé Augusto Maia havia se tornado um ‘Zé Ninguém’. “Ela tem sido uma grande guerreira em combater os Maias, responsáveis por verdadeiras bombas administrativas que estamos desmontando desde que assumimos o governo. Concordo com ela, realmente Zé Augusto não passa de um Zé Ninguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário