quinta-feira, 23 de julho de 2015

Solidariedade e fé!

Uma verdadeira corrente do bem foi formada há alguns dias em Santa Cruz do Capibaribe. tendo a frente o empresário Giordano Pietro e sua esposa, Dorinha, dezenas de santa-cruzenses viajaram até a cidade de Alagoa Nova,  interior da Paraíba, no último domingo, onde doaram centenas de quilos de alimentos a famílias carentes, que vivem em situação de extrema pobreza.

Apesar de tantos programas assistências e assistencialistas, nosso país ainda registra milhares de famílias que convivem com a face mais dura e cruel da fome e da miséria. “Não há como você saber que irmãos paraibanos viviam comendo ratos, e diante disso você não se emocionar e se mobilizar para que tal drama fosse amenizado”, disse Giordano, citando uma matéria veiculada na mídia nacional, que mostrou uma família de paraibanos que sobrevivia comendo ratos, caçados por crianças.

“Espero que nossa ação sirva para dá um pouco de alegria para corações que lamentavelmente vivem e convivem com a dor da fome, por estarem à margem de uma sociedade, que muitas vezes se mostra indiferente a situações como esta”, falou o empresário, radicado em Santa Cruz, mas que também é paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário