terça-feira, 21 de julho de 2015

Zé Augusto detona Gilson Julião: “Ele é um verdadeiro Severino Quebra-Galhos”

A passagem de Gilson Julião por várias pastas da gestão do prefeito Edson Vieira foi alvo de críticas e ironias na manhã desta terça-feira no programa Comando Geral, que vai ao ar diariamente na São Domingos FM e que tem, dentre os participantes, o ex-deputado federal Zé Augusto Maia.

Segundo Zé, Gilson transformou-se em um verdadeiro ‘Severino Quebra-Galhos’, em uma referência ao personagem interpretado pelo ator Flávio Silvino, que fazia de tudo para agradar e atender ao diretor. Na falta de um componente qualquer, lá estava ele. Severino era convocado a se postar no lugar do objeto para não atrasar a gravação e sempre se metia em situações hilárias.  “É verdade, tem um Severino quebra-galhos na administração do prefeito, que Edson coloca ele em todo lugar, é uma verdadeira dança das cadeiras”.

Mas não parou por aí, em outro ponto do programa Zé Augusto voltou a alfinetar Gilson, citando as pastas que foram encabeçadas por ele na atual gestão municipal. “Ele passou na Ação Social, mas ninguém sabe o que ele fez. Quanto ao Planejamento (secretaria), só se ele planejou a KMC, os eventos, e outros escândalos”.

Quem também tirou sua casquinha de Gilson Julião foi o pré-candidato a prefeito Taboquinha, Cleiton Barboza, que tem o apoio de Zé para as suas pretensões. “Só se planejou cobrar altas taxas dos gasozeiros em eventos e IPTU dos aposentados, que se esquecem de justificar e eles agem de má fé e cobram mesmo assim”, bateu Cleiton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário