quarta-feira, 22 de julho de 2015

Galego bate forte em Toinho do Pará: “se ele tivesse só três mil votos, como Ernesto, tinha morrido gente”

Imagem: Direto ao Ponto
Sempre que o vereador Galego de Mourinha usa dos microfones de emissoras de rádio da cidade é garantia de boas pautas. Sem papas na língua e sem pensar muito em consequências, o vereador sempre produz frases de efeito, que repercutem forte na cena política e principalmente nos bastidores do poder santa-cruzense.

No programa Comando Geral de hoje não foi diferente. O alvo agora foi o ex-prefeito Toinho do Pará. “Toinho teve 12 mil votos, mas mesmo assim disse que está com raiva do grupo Taboquinha. Imagina se ele tivesse só três mil votos, como Ernesto, tinha morrido gente”, disse ele, que emedou, “jamais farei como Toinho e irei para o grupo Boca-Preta, mesmo que Zinha ganhe na mega-sena e diga que irá me dá tudo aquilo que tem”.

O culpado – Para Galego, a culpa de Toinho não ter tido sucesso na eleição de 2014 é de Tão Figuerôa, irmão do ex-prefeito. “Se Toinho não se elegeu a culpa foi do irmão dele, que prometeu 15 mil votos e não conseguiu cinco mil”.

Rejeitado – Para fechar, Galego disse que Toinho se queimou ao deixar o grupo Taboquinha e aderir ao palanque do prefeito Edson e do deputado Diogo Moraes. “Toinho saiu do nosso grupo, mas o povo do Pará tá com a gente. Ele jogou tudo por água a baixo se juntando com pessoas que a vida inteira massacraram ele, mas o povo está aí, confiando em nós e em nosso projeto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário