quarta-feira, 29 de julho de 2015

Jéssyca concede entrevista e dispara contra Ernesto Maia: “O desejo na verdade é voltar ao poder para colocar os dele lá”

A secretaria de Articulação Política do governo Edson Vieira, Jéssyca Cavalcanti, foi a entrevistada desta quarta do ‘Nordeste em Foco’.  Ela comentou as declarações do vereador Ernesto Maia, que no programa Opinião, da Comunidade FM, afirmou que trabalhará para ver Fernando Aragão ser eleito prefeito de Santa Cruz, para, dentre outras ações, demitir funcionários que ocupam cargos da atual administração.

“Fiquei impressionada com aquilo. O desejo na verdade é voltar ao poder para colocar os dele lá. A administração pública fica renegada ao segundo plano, assim como foi na passagem de sua família pela Prefeitura. O que ele quer é se beneficiar”, disse ela.

Jéssyca disse ainda que não acredita que Fernando Aragão leve a frente seu projeto de pré-candidatura a prefeito. “Fernando não será candidato. Ele já perdeu o apoio de Carlinhos e hoje Ernesto deixou claro que não comprará mais brigas por ele, pois essa história de flexibilizar é porque ele já sabe o custo de levar adiante sua briga com Zé. No fim das contas, Fernando vai levar adiante esse projeto só?”, indagou a secretaria.

Para fechar, ela fez uma declaração, em tom de desafio a Ernesto Maia. “Terei um prazer enorme de enfrenta-lo nas ruas. Quero ver como ele se sairá sem a máquina e sem a estrutura que ele usufruía a frente da secretaria de Educação. Quero ter, nem que seja um voto a mais que ele, para mostrar a ele como se faz uma eleição de verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário