quinta-feira, 16 de julho de 2015

Otimismo em pauta

O prefeito Edson Vieira concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira à boa parte da imprensa santa-cruzense. Blogueiro e radialistas compareceram ao auditório da secretaria municipal de educação, onde ouviram do prefeito o anuncio de um autêntico ‘pacote de bondades’.

O foco principal da fala de Edson foi o anúncio de obras de pavimentação e investimentos em infraestrutura, principalmente na periferia da cidade. Ele frisou os investimentos, mas também o esforço para superar o momento de crise econômica, vivido em todo o país.

“É nítido para todos que Santa Cruz supera o desenvolvimento de outras cidades de Pernambuco, mesmo diante do quadro de crise que todo o país vive, temos conseguido manter a cidade no rumo certo. 2015 tem sido um ano difícil, com aumento de várias tarifas e impostos, por conta disso tivemos um primeiro semestre de ajustes, para que possamos investir pesado em várias áreas nesse segundo semestre. Tenho certeza que ao final do ano o balanço será positivo e população sentirá em seu dia-a-dia o esforço de nossa equipe”, disse Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário