terça-feira, 21 de julho de 2015

Edson fala sobre saída de Junior Gomes de secretaria de Serviços Públicos

A assessoria do prefeito Edson Vieira publicou nota, onde falou sobre a saída de Junior Gomes da titularidade da secretaria municipal de Serviços Públicos. No texto, o prefeito ressalta as qualidades de Junior e frisa sua volta à Câmara de Vereadores.

Confira a nota abaixo:

“Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, vem a público agradecer ao vereador Junior Gomes, pelos seus préstimos e por ter desempenhado de forma exemplar a missão de comandar a pasta de Serviços Públicos, agora, envereda por novos projetos além de reassumir uma cadeira no parlamento municipal. O trabalho de Junior foi incansável, dentro do projeto de agenda positiva de transformar a cidade num lugar melhor para se viver. O prefeito informa ainda que o novo secretário de Serviços Públicos será Gilson Julião”, disse a nota.

O coringa – O substituto de Junior, Gilson Julião, tem se mostrado um verdadeiro coringa na gestão de Edson. Em pouco mais de dois anos e meio de governo, Gilson já assumiu a titularidade de três outras secretarias, Inclusão Social, Articulação Política e Planejamento e Gestão. “Cumpri meu papel de auxiliar o prefeito para a construção dessa cidade melhor para todos. Com a nova missão não será diferente, pois missão dada é missão cumprida”, postou ele em seu perfil do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário