quarta-feira, 8 de julho de 2020

Roberto Asfora manda o recado: "Nosso grupo está unido, motivado e reafirmamos nosso compromisso com o futuro de nossa cidade e do nosso povo”

Definida a data da eleição municipal deste ano, 15 de novembro, é hora dos partidos e pré-candidatos finalizarem os preparativos para mais uma corrida eleitoral. Em Brejo da Madre de Deus, o ex-prefeito Roberto Asfora pretende disputar mais uma vez o comando do executivo local, para tanto, ele tem debatido com seus principais aliados as estratégias que serão adotadas a partir da realização das convenções partidárias. 

2020, o ano - Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Roberto Asfora, líder político do grupo Jacaré, falou da expectativa em torno da eleição deste ano. “2020 é um ano que entra definitivamente para a história, em razão de tudo o que estamos vivendo, afinal de contas, o mundo parou por causa de uma pandemia”, disse que seguiu, “mas 2020 torna-se um ano importantíssimo também porque teremos mais uma eleição municipal, oportunidade única que a população terá para concertar, através do voto, aquilo que não está certo, aquilo que não está bem em sua cidade”. 

A força dos Jacarés - Mais adiante, Asfora frisou a força política do grupo Jacaré. “Tenho debatido com o nosso grupo aquilo que será levado para a população nessa campanha. Nosso grupo está unido, motivado e reafirmamos nosso compromisso com o futuro de nossa cidade e do nosso povo”, falou e seguiu, “Ouvir a população, trabalhar firme e forte para atender aos seus anseios e respeitar a máquina pública são preceitos do nosso grupo, diante disso, tenho certeza do sucesso do nosso projeto político”. 

Parcerias fortes – Para finalizar, Asfora falou da importância das parcerias políticas para a disputa eleitoral de novembro. “Ninguém chega a lugar nenhum se for sozinho. Ao longo de minha história como homem público sempre estabeleci alianças e parcerias com políticos que possam agregar ao projeto político do nosso grupo, mas, principalmente, políticos que possam, de fato, reverter seus trabalhos em algo produtivo para o povo de Brejo da Madre de Deus. Tenho hoje nas pessoas de Diogo Moraes e André Ferreira dois grandes parceiros, que serão essenciais no projeto de reconstrução de nossa cidade”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário