quinta-feira, 9 de julho de 2020

“O PSB tem que apoiar na sua candidatura”, diz deputado Romero em live do oposicionista Fernando Aragão

O deputado Romero Albuquerque (PP), conhecido pelo seu engajamento com a causa animal, participou nesta quarta-feira (08) de uma transmissão ao vivo no Facebook com o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão, também do PP. No encontro online, Romero voltou a falar sobre apoios nas eleições municipais deste ano e incluiu o PSB em um posicionamento que já havia exposto semanas atrás. Nele, Romero sustenta que para o PSB e o PCdoB contarem com o seu respectivo apoio na Capital, precisarão apoiar Fernando na Capital da Moda.

“Em Santa Cruz eu coloquei como prego batido e ponta virada que o PSB ele tem que lhe apoiar na sua candidatura. Vamos deixar isso bem claro. Colocando em risco inclusive de não ter o meu apoio em Recife se por acaso buscarem outro candidato. Outra coisa que também tenho que falar é que o PCdoB em Olinda, se não apoiar Fernando Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, nós não daremos o apoio em Olinda. Isso daí eu garanto também caminhar do contrário do que está sendo dito aqui agora, eu não caminho”, disse o deputado.

Recentemente o PCdoB em Santa Cruz do Capibaribe se posicionou contrário ao contexto de fala do deputado e disse que não barganharia apoios nas eleições, tampouco cederia a interesses vindos da região metropolitana. O partido em Santa Cruz é gerido por Paulinho Coelho. O PSB em Santa Cruz detém uma pré-candidatura própria encabeçada pelo vereador Helinho Aragão.

Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário