sábado, 11 de julho de 2020

"A sua pré-candidatura é uma prioridade do nosso partido", afirma Eduardo da Fonte em programa de Fernando Aragão

Imagem: Jairo Gomes

Nas ondas do rádio - Nesta sexta-feira (10) o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PP) estreou o seu programa de rádio da emissora Comunidade FM. O Falando Honestamente trouxe uma roupagem diferente colocando a população para expor as suas opiniões e demandas de uma maneira livre e aberta. Apresentando pelo jovem e competentíssimo locutor Gilson Fernandes, o programa irá ao ar sempre nas sextas-feiras das 10 às 11 horas.

Promessa de diálogo e interação - Fernando destacou que o programa é mais uma oportunidade que tem de interagir e dialogar com a população de Santa Cruz do Capibaribe, ouvindo os problemas e apresentando planejamentos viáveis para cada um deles. "Estou a disposição do povo de Santa Cruz do Capibaribe para que a gente possa de fato trabalhar ainda mais por essa terra. Se Deus quiser, e o povo de Santa Cruz juntos, nós iremos fazer uma grande administração para mudar a história dessa cidade", detalhou.

A voz de Da Fonte - O deputado federal e um dos principais apoiadores do projeto defendido por Fernando, Eduardo da Fonte, entrou por telefone no programa Falando Honestamente e ressaltou diversos pontos que de acordo com o mesmo são importantes para Santa Cruz do Capibaribe. Dentre os assuntos abordados, Da Fonte reforçou que já encaminhou para a cidade mais de R$ 10 milhões em recursos, porém lamentou a falta de reconhecimento por parte do atual gestor.

A voz de Da Fonte II - "Nós alocamos desde o início do nosso mandato – desde 2007, 2008 – mais de 10 milhões de reais. As grandes obras que aconteceram em Santa Cruz do Capibaribe, de asfalto, de calçamento, todas foram recursos colocados por nós. A gente vê isso com muita satisfação e ao mesmo tempo ficamos tristes, pois estamos vendo o tempo que Santa Cruz está perdendo porque a atual gestão não utiliza os recursos que nós mandados, a atual gestão não dá satisfação dos recursos que mandamos", disse.

Apoio irrestrito - Eduardo da Fonte reforçou também que Santa Cruz do Capibaribe está prestes a vivenciar novos tempos no âmbito de administração pública, dando um salto em evolução de gestão com um projeto que tem se apresentado conhecedor das demandas municipais e que não foge da realidade. "Chegou a hora de um novo tempo em Santa Cruz do Capibaribe, chegou o momento de termos um novo governo e está nas mãos da população... O importante é que possamos mostrar a população de Santa Cruz que ela precisa de um gestor que conheça os problemas da cidade, que tenha experiência para poder resolver estes problemas. Um gestor que tenha condições de dialogar tanto com o governo estadual como com o governo federal", disse.

Prioridade - Encerrando a sua participação, Eduardo da Fonte também voltou a declarar o seu apoio e de seu partido a pré-campanha de Fernando Aragão, chegando a reforçar que a mesma trata-se hoje de uma prioridade para o Partido Progressista gerido em Pernambuco pelo deputado federal. "A sua pré-candidatura é uma prioridade do nosso partido, é uma prioridade da nossa bancada. Principalmente porque você tem uma história de vida importante, dedicada às pessoas, dedica a Santa Cruz do Capibaribe. Nós não temos a menor dúvida que você será o melhor prefeito da história de Santa Cruz do Capibaribe... Você tem capacidade para ser um grande gestor", disse da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário