segunda-feira, 18 de julho de 2016

Uma viagem no tempo – Augustinho Rufino empossa Ernando Silvestre, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

Augustinho, ao lado do jovem Ernando Silvestre 
O ex-prefeito Ernando Silvestre postou em sua página no Facebook uma imagem que proporcionou para muitos uma verdadeira viagem no túnel do tempo. Na foto, de janeiro de 1989, Ernando aparece ao lado do também ex-prefeito Augustinho Rufino, no dia em que ele era empossado prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

Ernando era aliado de Augustinho e havia derrotado em outubro de 1988 Oséas Moraes, em uma disputa que para muitos, mudou definitivamente a forma de se fazer política na Capital das Confecções.

Atualmente Augustinho encontra-se hospitalizado em Recife, sendo submetido a um delicado tratamento de saúde. Já Ernando tenta voltar à cena política local, depois de meses afastado de eventos e encontros, ele se reaproximou do prefeito Edson Vieira e tem presença garantida no palanque do prefeito na eleição deste ano.

E 28 anos depois, Augustinho e Ernando tornaram-se aliados de Oséas Moraes, pai do deputado estadual Diogo Moraes e visto como um dos principais nomes da política santa-cruzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário