segunda-feira, 18 de julho de 2016

Com a força dos amigos – Junior Albuquerque fala da caminhada em busca de uma vaga na Câmara de Taquaritinga do Norte

O pré-candidato a vereador de Taquaritinga do Norte, Junior Albuquerque tem gastado muita sola de sapato e contado, de forma essencial, com a ajuda de familiares e amigos em uma caminhada que segundo ele, não é nada fácil, mas é muito gratificante.

Desenrolado e de perfil popular, Junior tem se desdobrado com visitas e presenças em eventos para suprir o que segundo ele é o seu grande calo, o fator financeiro. “Não é fácil, sabemos que algumas figuras embasam seus projetos políticos apenas no fator financeiro. Como não tenho posses, tenho me ‘virado nos 30’, com a ajuda dos meus amigos e familiares, que têm sido leais demais comigo”, disse Junior.


“Sei que todo esse esforço vai valer a pena, pois independentemente do resultado das urnas, tenho encontrado o povo de Taquaritinga, tenho ouvido as famílias de minha terra e acima de tudo, tenho sido recebido de braços abertos por pessoas que assim como eu, sabem o quão difícil é vencer na vida”, falou ele se referindo à sua caminhada em busca de apoios ao seu projeto.

Para finalizar, Junior Albuquerque revelou que seu nome aparece bem em pesquisas para consumo interno, encomendadas por líderes políticos da Dália da Serra.  “Os números revelam que, apesar de não ter dinheiro, tenho o carinho e o apoio do meu povo, e isso é gratificante demais. É o combustível que mantém meu sonho vivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário