sexta-feira, 15 de julho de 2016

Na Paraíba – Deputado federal se licencia do mandato para disputar prefeitura de Campina Grande

O deputado Veneziano Vital do Rego (PMDB) disse em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (15), que vai tirar licença do seu mandato na Câmara Federal para se dedicar à disputa da Prefeitura Municipal de Campina Grande pela terceira vez.

O suplente - Ele será substituído pelo suplente André Amaral, portanto, não vai participar da votação da cassação do mandato do colega de partido, Eduardo Cunha (PMDB/RJ). Segundo ele, como o tempo de campanha é muito pouco será necessário a licença para se dedicar exclusivamente ao pleito.

Honestidade em pauta - Disse ainda que seria desonesto de sua parte que se estivesse em Brasília e ao mesmo tempo focado em um processo eleitoral. “É preferível e mais honesto, correto e franco dizer que vamos nos dedicar a esses noventa dias para que estejamos em Campina Grande, porque a campanha é muito curta e cobrará de mim aquilo que eu sempre gostei de fazer que é o contato com os cidadãos, as nossas caminhadas e arrastões”, disse.

E o vice? - Com relação ao seu vice, o nome deverá ser anunciado na próxima semana, porém, Veneziano ressaltou que há uma desvantagem em tese para quem candidato de oposição porque não tem a caneta para fazer o que Romero Rodrigues (PSDB) está fazendo Campina Grande ao “engordar estratosfericamente o número de apadrinhados, para oferecer secretarias, mas que tem um trabalho feito durante oito anos na cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário