sábado, 23 de julho de 2016

Plenárias políticas movimentam fim de semana na Capital das Confecções

Aos poucos a cidade de Santa Cruz do Capibaribe vai entrando no clima eleitoral. Com convenções majoritárias e proporcionais agendadas para os próximos dias, plenárias partidárias prometem mobilizar militantes e pré-candidatos na primeira eleição com calendário mais curto, com ‘apenas’ 45 dias para a realização de campanha.

Neste sábado o PSDB Jovem realizará o evento denominado ‘Avança Santa Cruz’. O encontro ocorrerá no Pallace Recepções, a partir das três da tarde e tem como objetivo, segundo seus organizadores, discutir os avanços da atual gestão e debater propostas para o futuro do município. Além de filiados ao PSDB, a plenária deverá contar também com a participação de filiados a outras legendas e com a presença dos pré-candidatos a prefeito e vice, Edson Vieira e Dida de Nan, respectivamente.

Já no domingo os partidos, PTN e PRP, realizarão suas plenárias na Escola Padre Zuzinha, começando as oito da manhã, indo até às cinco da tarde. Os eventos servirão para que as legendas discutam temas como, escolha de candidatos a vereador, sorteio dos números dos candidatos à Câmara, coligações partidárias e análise de propostas que serão apresentadas ao pré-candidato a prefeito do grupo Taboquinha, Fernando Aragão, que só realizará sua convenção no dia 31, no Clube Ypiranga, provavelmente junto com o PT. 

Apesar de não ser, ao menos no papel, uma convenção, os eventos do PTN e do PRP deverão ter ares de convenção partidária e desta forma,  Zé Augusto Maia deverá ser a estrela principal do encontro, atraindo para si os holofotes da mídia e de todos que forem a Escola Padre Zuzinha. O PTN é presidido por Tallys Maia, filho de Zé, enquanto que o PRP é comandado por Jaksuel Sebastião - O Galeguinho, cunhado do ex-deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário