sexta-feira, 15 de julho de 2016

Bolsa Universitária - Coordenadoria da Juventude divulga edital e lista de contemplados

Os estudantes universitários de Santa Cruz do Capibaribe, que fazem parte do programa Bolsa Universitária do município, deverão ficar atentos, pois a Coordenadoria da Juventude, junto a Comissão Permanente de Acompanhamento (CPA) deram início esta semana, mais precisamente na última terça-feira, dia 12, a divulgação do edital de convocação para recadastramento referente ao segundo semestre de 2016.

Onde e como? - As renovações de dados serão realizadas entre os dias 18 e 22 de julho, na Casa das Juventudes, das oito da manhã ao meio-dia. A Casa das Juventudes fica na Avenida São Paulo, Bairro, Santa Tereza.

Quantos? - São 168 estudantes beneficiados, que estão distribuídos em três centros: Belo Jardim - PE, Caruaru - PE e Campina Grande-PB.

O que fazer? - Os estudantes excluídos da relação deverão procurar a Coordenadoria da Juventude, na Casa das Juventudes, das oito da manhã ao meio-dia para saber o motivo do indeferimento. O estudante que entrar com um recurso terá o prazo máximo de 30 dias para ter sua alegação analisada.

Calendário – De 12 a 15 de julho ocorrerá a divulgação do edital. De 18 a 22, também de julho serão abertas as inscrições e no dia 25 será divulgado o resultado do processo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário