terça-feira, 19 de julho de 2016

“É possível sim, fazer uma educação pública de qualidade, inclusiva, com os pés no presente e de olho no futuro!”, diz Joselito Pedro

Imagem: Blog Merece Destaque
Para o gestor de Articulação Governamental de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, é possível sim, dá ao ensino público o mesmo padrão de qualidade encontrado em grandes escolas da rede particular de ensino.

Para ele, para que tudo dê certo não existe nenhum segredo ou mistério, e sim, planejamento e dedicação. “Vivemos em uma cidade onde até bem pouco tempo a rede municipal de educação era tratada como um verdadeiro feudo político, sem espaço para ideias e ações que pudessem mudar para melhor o quadro. Não eram dadas oportunidades para aqueles que enxergavam que podíamos fazer algo maior e melhor, mas isso, felizmente mudou”, disse ele.

“Hoje a educação pública de Santa Cruz do Capibaribe vive um novo momento, com destaque, espaço e oportunidades para aqueles que querem fazer algo a mais, pessoas que acreditam e apostam suas fichas em um futuro ainda melhor para a educação do nosso povo. Seja no ensino infantil, na educação para jovens e adultos ou mesmo no investimento em novos prédios e equipamentos, temos crescido a olhos vistos e só não ver, ou reconhece, quem não quer!”, falou ele, se referindo às mudanças implementadas na educação pública nos últimos anos na Capital das Confecções. “É possível sim, fazer uma educação pública de qualidade, inclusiva, com os pés no presente e de olho no futuro!”, finalizou Joselito Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário