segunda-feira, 25 de julho de 2016

“Eu não faço campanha à base de dinheiro. O maior combustível de minhas caminhadas políticas é a garra que carrego comigo e o carinho do povo de Santa Cruz”, diz Jéssyca Cavalcanti

Três votos... Isso mesmo, por apenas três votos Jéssyca Cavalcanti não pôde comemorar em 2012 sua eleição para a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Depois de uma campanha árdua e muito difícil, ela via suas esperanças sucumbirem diante a frieza dos números, que lhe tiraram a oportunidade de ser alçada ao posto de vereadora da Capital das Confecções.

De temperamento forte e discursos acalorados, ela não se deixou abater com a frieza dos números. Desde então Jéssyca tem lutado diariamente para se solidificar na cena política local, seja como secretária de governo ou mesmo como vereadora, já que ela chegou a ocupar o posto por alguns meses, quando da licença de Luciano Bezerra. “Aquele 7 de outubro de 2012 marcou para sempre minha vida. A data, na verdade, simboliza o fim de um ciclo e o início de outro. O fim do período eleitoral daquele ano, em que entrei desacreditada por muitos e por muito pouco não alcanço a vitória e o começo de uma conga caminhada, que culminará no dia 2 de outubro deste ano. Não tem sido fácil, mas tenho aprendido a superar cada desafio, de cabeça erguida, com força e fé”, falou ela.

Jéssyca também comentou as mudanças ocorridas na legislação eleitoral, que prometem restringir os gastos dos candidatos em todo o país. “Na verdade eu não faço campanha à base de dinheiro. O maior combustível de minhas caminhadas políticas é a garra que carrego comigo e o carinho do povo de Santa Cruz. Até o último momento gastarei muita sola de sapato e conversarei com o meu povo, mostrando a todos quem eu sou, o que quero e aquilo que posso fazer por minha terra e por todos os santa-cruzenses”, finalizou Jéssyca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário