quarta-feira, 20 de julho de 2016

‘Mulheres Taboquinhas’ e ‘Juventude Boca-Preta’ aquecem pré-campanha em Santa Cruz do Capibaribe

A proximidade das datas reservadas pelos principais grupos políticos de Santa Cruz do Capibaribe para a realização de suas convenções partidárias, faz com o que a militância dos dois grandes blocos se movimente em busca de apoio popular e também com o intuito de aquecer uma disputa que ainda se mantém morna e distante do grande público.

No último sábado um grupo, liderado pela primeira dama do município, Alessandra Vieira, promoveu um encontro com jovens que compõe o partido comandado pelo prefeito Edson Vieira, que concorrerá a reeleição no próximo mês de outubro. A ‘festa azul’ aconteceu no bairro Rio Verde, na residência do jovem empresário Weslley Marques.

“Nossa juventude é aguerrida e politizada. Encontros como este servem para que possamos, discutir aquilo que queremos para a nossa cidade, de forma consciente e descontraída”, disse Alessandra Vieira.


Enquanto isso – O empresário Fábio Aragão postou em seu perfil no Facebook, na noite desta segunda-feira, uma foto onde várias mulheres aparecem vestidas de vermelho e demonstrando apoio a pré-candidatura a prefeito de Fernando Aragão.

Fábio é filho de Fernando e faz parte da coordenação da campanha do grupo de oposição. Tido como uma figura centrada, ele se tornou figura sempre presente nas principais movimentações do projeto político do pai. “Mulheres Taboquinhas. Essas meninas são demais!”, exclamou ele no Face. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário