sexta-feira, 15 de julho de 2016

Feliz da vida - Breno Feitoza vibra com conquistas da saúde pública em Santa Cruz do Capibaribe

O secretário de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Breno Feitoza, não esconde sua alegria diante da nova estrutura da saúde pública na cidade. Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Breno frisou o que para ele, são conquistas significativas, que representam a melhoria no atendimento e a qualificação dos serviços oferecidos pelo poder público municipal.

“Temos conseguido colocar em prática um plano de trabalho audacioso, que foi idealizado para melhorar a vida das pessoas de Santa Cruz do Capibaribe. Contamos hoje com uma equipe dedicada e qualificada, além de uma estrutura ampla e eficiente, que fez com o que nos tornássemos uma verdadeira referência em nossa região”, disse Breno, citando o planejamento que estabeleceu metas, que de acordo com ele, têm sido alcançadas com êxito pela administração municipal.

O secretário frisou ainda alguns dos principais equipamentos de saúde, que hoje estão a disposição da população de Santa Cruz. “Os santa-cruzenses têm à sua disposição duas AMEs (uma delas com mais de vinte especialidades e outra pediátrica), laboratório para exames clínicos, postos do programa Saúde da Família, uma policlínica, um hospital geral (com bloco cirúrgico já funcionando), um hospital materno infantil, e agora, uma UPA 24 horas, que vai otimizar o atendimento de urgência e emergência para a população, dando a todos a saúde que o povo desta terra merece”.

Para finalizar o papo, Breno Feitoza lembrou da aquisição de automóveis para a frota da secretaria de saúde. “Recentemente foi entregue um belo ônibus para o programa TFD (Tratamento Fora de Domicilio), de fundamental importância, que gera conforto e segurança para aquelas pessoas que precisam diariamente viajar em busca de tratamentos de média e alta complexidade em outras cidades do estado. Mas não para por aí, além do ônibus, a cidade também recebeu nos últimos anos vários outros veículos e ambulâncias, que têm servido ao nosso povo”, findou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário