quarta-feira, 13 de julho de 2016

Pré-candidata sim - Graça Rosal confirma pré-candidatura a prefeita do Brejo da Madre de Deus

A secretária de educação de Caruaru, Graça Rosal, resolveu colocar o bloco na rua e assumir sua posição de pré-candidata a prefeita da cidade de Brejo da Madre de Deus. Seu nome ganhou forças nos últimos dias e muitos vêm Graça como uma ‘carta na manga’ de Dr. Edson, que buscaria consenso dos outros pré-candidatos em torno do seu nome. 

Os vereadores Josevaldo de Mandaçaia, Vagner Bolão e Hilário Paulo, além do empresário Rubinho Nunes já haviam anunciado suas pré-candidaturas a sucessão de Dr. Edson, que também chegou a sonhar com mais uma reeleição, pretensão negada há alguns dias pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Pré-candidatura confirmada - Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Graça admitiu sua pretensão de disputar a prefeitura de Brejo, com o apoio do prefeito Dr. Edson. “É uma possibilidade! Coloquei meu nome para o Dr. Edson e os brejenses terem mais uma opção. Espero que todos possam avaliar melhor os pré-candidatos e, desta forma, torço para que todos possam fazer a melhor escolha, não apenas para o nosso grupo político, mas sim para toda a nossa cidade”.

O currículo de Graça - Mais adiante ela falou sobre suas chances no atual contexto político do Brejo. "Eu tenho um serviço prestado como secretária de educação, por quase seis anos, um trabalho que deu muito certo. Conseguimos excelentes resultados com a classe de professores  e elevamos o nível de aprendizagem dos alunos, então por conta disso recebi o convite para ser secretária em Caruaru a maior cidade do interior do estado. Trabalhei ativamente em todas as campanhas com Dr. Edson e assim me tornei uma pessoa muito conhecida em todo município. Sempre mantivemos um ótimo relacionamento. Além de eu ser brejense”, disse ela.

Tem que está unido - Para Graça a união do grupo em torno de um só nome é possível sim. “Eu espero que a união do grupo prevaleça pois devemos ter o entendimento que só existe uma vaga para prefeito e outra para vice e que o adversário não está em nosso grupo. Desde 2008 que estamos em uma sucessão de vitórias nas eleições e para isso continuar a união é fundamental”.

Topa ser vice - “Eu acho que quando nos colocamos a disposição do grupo é também para uma composição de chapa, que seja feito e escolhido da melhor forma possível. Se for escolhida aceitaria sim”, falou ela sobre a possiblidade do seu nome ser apontado como vice na chapa situacionista.

Sem medo - A pré-candidata falou também do principal nome da oposição brejense, o ex-prefeito Roberto Asfora. “Roberto Asfora é nosso adversário sim no contexto político, mas ainda não esta definido se ele será ou não candidato. E quem quer que seja, o nosso grupo estará pronto como sempre esteve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário