quarta-feira, 20 de julho de 2016

Empresários que irão participar do 2º Moda e Negócios receberão treinamento

Com a aproximação do 2º Moda & Negócios do Agreste Pernambucano e, conforme projeto apresentado aos confeccionistas, a CDL estará com um treinamento para utilização do sistema de pedidos. O treinamento acontecerá nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21), às 19 horas, na Unopar, que fica por trás do Mercadão.

De acordo com a executiva da CDL, Katyane Amaral, o evento é de suma importância para todos os empresários que irão participar do Moda e Negócios. “Para obtermos o resultado esperado com a implantação do sistema é fundamental o treinamento de todos os envolvidos com o evento, portanto, contamos com a participação de todos os confeccionistas para que possam receber um treinamento de 2h com André, desenvolvedor do sistema, onde na ocasião iremos mostrar o passo-a-passo, como funciona o sistema e como operacionalizar o mesmo”, ressaltou.

Apesar de serem dois dias de treinamento, o lojista pode optar por apenas um dia, pois em ambos os dias, o treinamento será o mesmo. A CDL comunica ainda que se faz necessário levar um notebook para o treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário